26 março 2011

Outros Trabalhinhos!

Oi Pessoal!

Estou postando mais algumas coisinhas que fiz.
Os personagens dos Backyardigans fiz para a colega Dani colocar na festinha de seu filho na escolinha.
Os moldes foram retirados da amiga Katia Kassimatis.
Os potinhos de meninos e meninas fiz para minha sala para colocar os crachás de ajudantes do dia.
A caixinha de giz pintei para a afilhada da minha amiga Sheila. Ficou bem fofinha...
Espero que tenham um lindo final de semana e assim que tiver novidades de páscoa trarei.
Beijos

Paty Longo

















1 comentários:

Profe Márcia disse...

Oi Paty, está tudo bem por aqui. Já comecei a trabalhar, então é uma correria danada. As escolas possuem horários e calendário bem diferentes daí, ainda estamos nos adaptando.
A parceria com o armazém, só é válida se voce compra lá, pois eles não te fornecem e.v.a nem outras coisas, como a Seller, eles apenas dão desconto e frete grátis nas compras que fazemos via site. Eu acho que vale a pena, pois o preço deles é muito bom, o produto também é ótimo e o atendimento é 10. Só fica atenta as medidas do e.v.a, pois a folha é menor.

Seja um blog solidário!

Seja um blog solidário!
Ajude entidades e crianças que realmente necessitam, clicando no link abaixo.