06 junho 2011

Semana do Meio Ambiente!

Oi Gente!

Hoje estou postando um video sobre o Meio Ambiente, já que ontem foi o Dia do Meio Ambiente e essa semana em nossa cidade e na maioria dos lugares, é a Semana do Meio Ambiente. É um vídeo do You tube.
Postarei também a oração ao Meio Ambiente.
Beijos e uma linda semana a todos.

ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO DO MEIO AMBIENTE

Senhor, fazei-me um instrumento para a paz na natureza!
Onde houver alguém poluindo rios, que eu possa educá-lo a não fazer mais.
Onde houver alguém destruindo matas e florestas, que eu possa sensibilizá-lo a protegê-las.
Onde houver quem esteja jogando lixo em locais inadequados, contribuindo para a proliferação de moscas, outros insetos e para doenças, que eu possa conquistá-lo a ser ambientalista.
Onde existir quem use as faunas como esportes e meio de vida, que eu saiba como ensiná-lo a amar a natureza.
Mestre, mesmo assim, que eu ainda faça mais do que sempre fiz para defender a vida, que eu seja como um boiadeiro na frente da boiada e que sempre conduza a todos com paciência e amor a amar o meio ambiente, resguardando a todos o direito à vida saudável.
São Francisco de Assis, Patrono Universal da Natureza, protegei o nosso meio ambiente e rogai por todos que o defendem. Amém.

Boletim Irmão Sol, FFB, agosto de 2000, ano XXXII, n° 6
retirado do site http://www.amazonianet.org.br/index.php?system=news&news_id=420&action=read
Paty Longo

0 comentários:

Seja um blog solidário!

Seja um blog solidário!
Ajude entidades e crianças que realmente necessitam, clicando no link abaixo.