06 fevereiro 2012

Formaturas!!!

Oi galera!!!
Hoje estou postando algumas artes feitas por mim para a formatura de minhas amigas Tati e Beti. Uma se forma em Pedagogia e a outra em Educação Físcia.
Adorei fazer esses modelinhos e achei que ficaram lindos!
Espero que gostem!
Logo postarei mais algumas artes de volta às aulas e algumas atividades para 1º dia de aula.
Beijos e um lindo final de semana para todos meus amigos!!!
Paty Longo

Boneca para colocar sobre o bolo da minha amiga formanda Beti!!!
Ela pediu para a boneca segurar seu cachorrinho...
Achei que ficou bem legal!!!







Esses são modelinhos de formandas de ímas de geladeira!




 Essa é uma ponteirinha de lápis ou caneta formanda!




Essa é uma formanda ponteira 3D no palito! Pedido da Beti!




Todas as lembrancinhas da Beti já prontas!
Adorei fazer essas lembrancinhas!




 Essas são formandas no palito para minha querida amiga Tati colocar nos vasos de flores das mesas em sua formatura de Educação Física. Ficaram muito fofos!




Euzinha, trabalhando e tomando um belo chimarrão!!! Adoro!!!


Beijos e espero que tenham gostado.
Paty Longo

0 comentários:

Seja um blog solidário!

Seja um blog solidário!
Ajude entidades e crianças que realmente necessitam, clicando no link abaixo.