24 junho 2011

Outras artes da Paty!

Oi gente!

Hoje estou postando mais algumas artes da Paty.
Espero que gostem!
Beijos, boa semana e não esqueçam de comentar!!!
Paty Longo

Crianças feitas para minha amiga Lia
 Boneco e caderno para a amiga Tati dar de presente! São do Juventude!



Prendedores com a carinho dos Backyardigans para fechar os saquinhos surpresas de um aniversário! Adorei fazer esses! Ficaram bem fofos!





 Boneco do Juventude!

 Caderno do Juventude do Afonso!

Caderno da Luiza! Ficou muito fofo e a carinha bem parecida com a dela!

8 comentários:

ROSÂNIA disse...

VIM TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

ROSÂNIA disse...

O MURAL DE SEGUIDORES NÃO ESTÁ APARECENDO ...
BJO,

Michelle Louzeiro Nazar disse...

Paty..simplesmente amei seu cantinho e, mais ainda, suas artes que são super bem feitas e fofas querida! Adorei, sobretudo, os prendedores..fofíssimos! Beijinhos e parabéns pelo cantinho ;-)

Ana Paula Ruggini Zarpelon disse...

Adorei os prendedores e os cadernos! Eu já tentei fazer, mas não tenho muita paciência!! hehe

Parabéns!

Anônimo disse...

olá amiga! Está lindo seu blog:) estava com saudades suas... passei pra trazer um miminho:
http://dl.dropbox.com/u/2444571/Meu%20Blog/Mimos/Friends.gif
e não esqueça, mesmo ausente vc está no meu coração!
bjinhos, Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

PATTYSCHI disse...

olá! Parabéns pelo seu trabalho. Adorei!!!
já estou te seguindo.
http://pattyschi.blogspot.com/
Aguardo sua visita.

Rosineia disse...

olá Paty achei muito lindo seu blog ,parabéns também pelo seus trabalhos resolvi te seguir bjs fique com Deus,espero sua presença no meu cantinho;
http//cantinhoderosearts.blogspot.com
twitter;RoseArts100

Aryane Aguilar disse...

Adorei o seu cantinho estou começando um blog agora e gostaria de convidá-la para conhecer
fofuxando.blogspot.com

Seja um blog solidário!

Seja um blog solidário!
Ajude entidades e crianças que realmente necessitam, clicando no link abaixo.