29 junho 2011

Mudança de Layout novamente!

Oi Gente!
Hoje fiquei super chateada, pois o meu template que havia comprado foi retirado do meu blog sem aviso nenhum e o blog de onde comprei está fora do ar... Tive que pegar um layout free da querida LECCA, que possui um trabalho muito bonito. Sugiro a todos que entrem em seu blog que é bem legal. Tenho muita vontade de fazer um template personalizado mas no momento não posso, pois estou em fase de economia total... 
Espero que meus visitantes gostem desse layout também pois eu achei bem bonito!
Beijos e não deixem de comentar sempre que me visitarem.
Paty Longo

1 comentários:

Unknown disse...

Oi Paty!
Passei pra dizer que na minha sala de selinhos tem o selo "Esse blog Vale Ouro" te esperando! Beijos!
http://amoalfabetizacao-profcarla.blogspot.com

Ah!
O template do meu blog foi feito pelo Cantinho do blog. A Cris é super competente e cria coisas lindas, se estiveres interessada em fazer outro template. Conheço e adoro o trabalho da Lecca também! Já utilizei temlplates mega fofos dela!

Seja um blog solidário!

Seja um blog solidário!
Ajude entidades e crianças que realmente necessitam, clicando no link abaixo.