22 outubro 2009

O amor!


Oi gente!
Hoje estou postando uma linda poesia criada por minha aluna e entregue para a profe(eu) com muito carinho. Ela ao entregar-me a folhinha disse: "Profe, fiz uma poesia sobre o amor para ti." Na hora a agradeci, lhe dei um beijo e um abraço e depois, na hora do intervalo é que consegui ler e fiquei simplesmente encantada! Vou postá-la pois achei linda e muito criativa, ainda mais feita por uma aluna de 2º ano do ensino fundamental. Ela é uma fofa! Lá vai...

O amor que agente sente!!!

O amor que agente sente é o amor pelo amigo, pela mãe e pelo pai.
O amor tem várias formas de representar.
O amor é lindo e a paixão que nós temos e o amor e da amizade, é o amor da felicidade.
Tem saída como os outros e é a paixão que não tem saída, porque é tão linda!
Todos tem amor no coração, só não tem aqueles que não sentem!

Maria Isabel!!!

Essa é a folhinha em que ela escreveu e entregou a poesia.


Achei uma graça sua poesia! E são esses pequenos gestos que mostram para nós, educadoras o quanto vale nossa profissão! Vale muito a pena!
Beijos a todos!!!!
Paty Longo

0 comentários:

Seja um blog solidário!

Seja um blog solidário!
Ajude entidades e crianças que realmente necessitam, clicando no link abaixo.