14 outubro 2009

Presentes do Dia das Crianças

Oi Pessoal!
Estou postando hoje os trabalhos que fiz com EVA para dar de presente de Dia das Crianças para meus alunos, filhos, sobrinhos e afilhados. São bloquinhos de folhas de ofício com capa de EVA trabalhada. Ao entregar a meus alunos recebi o seguinte elogiu: - Profe você é muito criativa! Olha se eles não são umas fofuras! Amo vocês! Ficaram muito fofos!



Esses são os presentes dos meus alunos!


Essas são latinhas porta-trecos enfeitadas!



Esses são bloquinhos de folhas de ofício com lápis de escrever junto para meus afilhados que são do Inter!

Esses são os bloquinhos das afilhadas e sobrinhas!





Essas são ponteirinhas de lápis fofuchas!






Esses são os bloquinhos dos meus filhotes gremistas e os bloquinhos que eles deram a suas "amigas", nas quais eles gostam muito! (cadidatas a futuras noras... hehehe)







Amei fazer esses tabalhos! Espero que gostem! Ah, e os moldes dos rostinhos, foram retirados do blog da amiga Jacirinha que possui lindos trabalhos em EVA. Beijos e ótimo dia a todos!
Paty Longo

0 comentários:

Seja um blog solidário!

Seja um blog solidário!
Ajude entidades e crianças que realmente necessitam, clicando no link abaixo.