17 fevereiro 2010

Minhas artes!

Oi Amigas!

Estes são os trabalhos feitos por mim para o início do ano letivo em minha escola. Alguns fiz para uma colega e outros para minha sala de aula. Esse ano fiquei com uma turminha de 3º ano, que na verdade são meus alunos do ano passado que serão meus alunos novamente. Estou adorando a ideia de ser profe da mesma turminha novamente e trabalhar com o 3º ano é tudo de bom!
Espero que gostem dos trabalhos. Beijos
Paty Longo


Esse fiz para a colega Lia da turminha do 1º ano.

Esses bonequinhos também foram feitos para a Lia.

Esse cartaz de calendário também é para a amiga Lia.

Esses bloquinhos são modelinhos a venda.

Esse é o cartaz-mural de fotos que ficará em minha porta e que será enfeitado pelos alunos. Minha ideia é entregar um pedaço de folha para que os alunos se desenhem fazendo o que mais gostam, como se fosse uma foto. Depois colar esse papel em um pedaço de EVA colorido e colocar no quadro-mural para a porta.


Esse é o cartaz do cantinho da leitura. Achei que ficou lindo! Adorei!




Essa é a caixa onde ficarão diversificados materiais de leitura, como textos retirados de revistas, livros, jornais, etc.

Esse é o Baú de Leitura, onde ficarão os livros trazidos pela editora FTD que tem parceria com a escola em que trabalho e que traz exemplares maravilhosos de livros infantis.



Para fazer esse Baú, utilizei uma caixa da Natura (produtos de beleza) com tampa, forrei com TNT e EVA por dentro e colei mini-capas de livros clássicos infantis, retirados do Guia Prático do Professor de Ensino Fundamental.



Essa é a caixa onde ficarão as almofadas trazidas por meus alunos, forrada também com TNT.

Beijos ...

0 comentários:

Seja um blog solidário!

Seja um blog solidário!
Ajude entidades e crianças que realmente necessitam, clicando no link abaixo.